Roteiro

Nossa proposta é de transformação total em 10 dias através das medicinas sagradas.

Acessar lugares e sentimentos que você nem sabia que existiam.

Você pode fazer o download do roteiro detalhado aqui. 

Dia 1

Silenciar, observar, abrir a escuta de si mesmo.

 

O que eu vim fazer aqui? 

O que minha alma busca? 

Que anseio profundo me move? 

Quem sou eu? 

 

Esvaziar-se de qualquer julgamento, de querer controlar tudo e se sentir seguro. 

 

O guerreiro vive na vulnerabilidade. Está sempre atento a onda da vida e presente na escolha das partículas que quer observar e, desta forma tece sua realidade. O controle nos tira do presente, nos tira a presença, nos sabota a escuta. Viemos em paz e o silêncio é a porta de entrada dos segredos da criação. 

 

É o dia que chegamos e vamos sentir os lugares, os ares, as pessoas e nos conectarmos com nossa integridade e inteireza.

Dia 2

Na cidade maia de Chichen Itza, onde está a pirâmide, iremos nos permitir e pedir permissão para que nesse lugar de grande energia possamos silenciar nossa mente e aproveitar a experiência para um mergulho interno. Decifrar cada detalhe de nós mesmos o que nos aflige, constrange e limita.

 

Compreender em nosso corpo que música estamos tocando, que notas estão dissonantes. 

Você é o Mágico da sua vida, o Xamã é o instrumento que toca a música para te fazer recordar de toda a sua magia existente, mas cabe a você aproveitar a onda. 

Você escolhe. 

Depois iremos mergulhar na profundidade da caverna de Balankache ao som da maraca e dos cantos ancestrais que trazem a frequência de abertura desse lugar repleto de energia e disponível para todos nós.

Dia 3

Em nosso terceiro dia, visitaremos Ek Balam, um sítio arqueológico recentemente encontrado. 

Vamos nadar nas águas do cenote. Podemos levar tudo. Estar num lugar como esse e participar de meditações ao som do Tambor, da maracá, do canto e abrir a possibilidade de alterar o DNA, de retornar a música original do seu corpo, de limpar memórias e cargas de energias vivas dentro de você.

Você terá nesse momento a possibilidade de zerar todo tipo de informação que está te limitando ou criando doenças no seu corpo.

 

Isso trará rejuvenescimento, pois o que pensamos de nós, pelo que nos culpamos ou que nos deixa com raiva, altera a nossa bioquímica natural(saúde, alegria, amor, consciência e etc). Essa experiência fará com que saibamos alimentar nosso corpo com o melhor para vivermos uma longa vida saudável.

Dia 4

Izamal, um Pueblo Mágico.

Este convento franciscano foi construído em 1553 no topo de Pap-Hol-Chac (Casa do Trovão), que era a mais alta pirâmide pré-colombiana da cidade.

No México, quase todas Igrejas e Conventos estão sobre alguma pirâmide. Ao chegarmos neste lugar, estamos adentrando camadas profundas da nossa história.

 

Existem muitas provas arqueológicas nos contando uma história muito diferente da história oficial – o que nos faz perceber o poder energético que tem um lugar como este e, mais que isso, que podemos aproveitar esta energia para nossa evolução e melhoria em qualquer área da nossa vida. 

Dia 5

Escondida no meio da selva a 45 minutos de Tulum, Cobá possui a pirâmide mais alta do norte da Península de Yucatán.

O que agrega na nossa vida estar num lugar desse e receber estas terapias? 

O xamanismo sempre fala que voltar ao lugar da onde viemos é achar a nossa cura. Retornar a lugares como este no México onde está a história verdadeira da criação do homem nos aproxima das nossas histórias ancestrais.

E o propósito do dia é desacelerar nossa frequência e viajarmos no tempo com mais facilidade construindo o passado, presente o futuro, ao mesmo tempo.

Dia 6

Passaremos o dia no rancho Santa Clara para viver a experiência de estar em contato com a selva maia. Teremos um temazcal que é um banho ancestral de pedras vulcânicas que se usa para purificar o corpo e se conectar com o espírito. 

 

A informação não está no tempo linear e o som do Tambor vai te fazer viajar por várias possibilidades para acessar as informações que você precisa.

 

A cada novo dado que acessamos na sabedoria maior, alteramos e elevamos nosso nível de consciência. Com a ajuda das plantas de poder e o seu intento durante as cerimônias, compreender essas novas informações se torna um processo cada vez mais acessível à sua mente.

 

Quando entramos na frequência da planta, na frequência pura da natureza, expandimos nossa percepção para algo que não está dentro do comum.

 

O importante é se permitir sentir, deixar acontecer sua cura e esquecer os medos que foram colocados na sua mente através das camadas que vestimos para podermos caminhar “sem nos machucar” neste mundo.

Dia 7

Ilha de Holbox - O melhor tesouro do México.

 

É um pequeno pedaço do paraíso escondido no mágico México, localizada no extremo norte do estado de Quintana Roo, no município de Lazaro Cardenas. Dentro da Reserva Natural de Yum Balam. 

 

Holbox é o lugar para estar em contato com a natureza. 

 

Existe a nascente de água doce de Yalahau, que contém inúmeras lendas. Os maias diziam que suas águas são medicinais e a fonte da eterna juventude. Também é possível visitar a Ilha da Paixão e Ilha dos Pássaros ou Isla Morena, que são santuários naturais muito importantes para várias espécies de aves migratórias.

Dia 8

Em nosso oitavo dia, desfrutaremos de um passeio de lancha na maravilhosa reserva natural Yum Balam, que em maia significa "SENHOR JAGUAR".

 

Yum Balam foi decretada Reserva Natural da Flora e Fauna em 1994, por iniciativa da População Maia. Em meados dos anos 1800, Holbox e Chiquila continuaram sendo refúgio para todos aqueles que corriam e buscavam refúgio das "Guerras de Castas", tornando este território basicamente virgem, com uma população muito, mas muito pequena, no final dos anos 1900, transformando-o neste paraíso natural.

 

Atualmente reúne diversos grupos e povoados maias. 

Dia 9 e 10

Nosso retiro está chegando ao fim e teremos um Satsanga com o Xamã Sthan Xanniã para que possamos finalizar todo o trabalho realizado durantes estes dias.

Sua descoberta não acabará aqui, nosso retiro foi só o começo de um desabrochar de novas possibilidades em sua vida.

No dia 9, teremos a tarde livre e no dia 10, após o café da manhã, tomaremos o traslado da Ilha de Holbox até o aeroporto.

Gratidão.

  • Medicina das Águas
  • @medicinadasaguas
  • Pandora Box

Uma jornada espiritual pelo México

R. Dálas, 7, 06721-460 - Jardim Santa Paula, Cotia - SP, 06726-320 Brasil

Tradução via Google Tradutor

 

 

©2020 by Canaliza Digital. Todos os direitos reservados.