Facilitação e organização

Sthan Xanniã

Ser Humano, Líder de Busca de Visão a mais de 25 anos, Chefe da NAC do Fogo Sagrado Itachilatlan do Brasil SP, Medicine Man, Dançante do Sol e Dança dos Espirito, Carregador de Chanupa, Drum Man, Mestre de Cantos e Instrumentos Cerimonias, Temazcaleiro, Líder de Cerimonias Ameríndias de Plantas Sagradas, Membro do Conselho dos Saberes Sagrados Ameríndios da Águia e do Condor e Aliança do FSI, Curador Nativo, Terapeuta Sistêmico e Transpessoal com formação em ativação de DNA, Biogenética, Terapeuta Corporal Nativo, Reikiano, Formado em Terapia Floral em vários sistemas a mais de 20 anos, Cuidador Ayurvédico, Renascimento e Respiração Holotrópica, Herbeiro e Fito terapeuta, Cristal terapia com  especialidade e Elixir de Cristais,  Formado em Anatomia Oculta e Sistema de Chakras, Terapeuta Quântico, PNL, Musico terapeuta, Aroma terapeuta, Pioneiro na introdução do Xamanismo Nativos no Brasil pela introdução de Cerimonias abertas de Plantas de Poder, Círculo de Cantos, Confecções de Tambor, Toque Terapêutico Nativo, Palestrante Universitário, Condutor de Cursos de Formação e Workshop pelo Mundo, reconhecido como um Visionário do Caminho Vermelho sendo o com coração e Treinador do Potencial Humano.

Vem realizando a mais de 25 anos a Cerimonia de Busca de Visão, Caminhadas de Poder em Retiro Espirituais em Aiuruoca no Vale do Matutu em Minas Gerais.

  • YouTube - Sthan Xanniã
  • Nei Ribeiro (Sthan Xanniã)
  • Sthan Xanniã

Abuelos Maias Marcos e Tina

Marcos Canche e Faustina Sabido fazem parte de povos originários maias. Acompanham cerimônias e retiros trazendo sabedoria ancestral de seu povo, bem como conduzindo as pessoas pelo vilarejo e mostrando a forma de vida que levam. Donos de uma família tradicional com 32 netos e 9 bisnetos, são a pura medicina do amor e da sabedoria. É uma honra tê-los como participantes e também condutores de ensinamentos dentro do Medicina das Águas.

Judith Fernandez

Judith estudou Cultura Maia por 20 anos com o arqueólogo Luis Aveleyea. Durante este período, organizou retiros no Mundo Maya na Península de Yucatán, no México.
Trabalha com turismo há mais de 30 anos. Foi Sócia-fundadora da Associação Hoteleira de Quintana Roo. No Rancho Santa Clara de las Hadas, são realizadas oficinas de plantas medicinais maias há 9 anos.  Em seu hotel Casa Quetzal, existem aulas de meditação de ioga. No Quetzal Spa, são oferecidas terapias holísticas com curandeiros do México, Brasil e Peru.

Acompanhe-a nas redes sociais!

  • Facebook - círculo cinza

Jamile Abdallah

O destino de alguém não é nunca um lugar, mas uma nova forma de olhar as coisas. (Henry Miller)

 

Documentarista e terapeuta tântrica, Jamile é produtora de novos imaginários no seu canal Conexão Pandora Box. É a idealizadora do Medicina das Águas. Seu intuito é trazer  para formato visual todo o conhecimento milenar destas culturas onde a ancestralidade é transmitida oralmente e assim acessar a mágica  conhecer a si mesmo provoca. 

Acompanhe a Jamile nas redes sociais e não deixe de conferir o canal dela:

  • Jamile Abdallah
  • @medicinadasaguas
  • Pandora Box
  • Medicina das Águas
  • @medicinadasaguas
  • Pandora Box

Uma jornada espiritual pelo México

R. Dálas, 7, 06721-460 - Jardim Santa Paula, Cotia - SP, 06726-320 Brasil

Tradução via Google Tradutor

 

 

©2020 by Canaliza Digital. Todos os direitos reservados.